Multigrip combate o “Agripino”
Marca estreia campanha publicitária de 2015, desenvolvida pela Santa Clara
Marca estreia campanha publicitária de 2015, desenvolvida pela Santa Clara
Meio & Mensagem
11 de maio de 2015 - 9h04
A Multigrip estreia novo conceito em sua comunicação para 2015. Em campanha criada pela agência Santa Clara, é apresentado o "Agripino", um estado físico que se apodera da pessoa quando ela está com gripe. No filme criado por Fernando Campos, Maso Heck, Rodrigo Barbosa e Vinicius Malinoski, a personagem acorda doente e seu rosto é substituído pelo do Agripino. São dois vídeos, um de 15 segundos e outro de 30 segundos. Eles apresentam a nova assinatura do produto: “MultiGrip é Multi na gripe”. Assista:
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público