Assinar

Multigrip combate o “Agripino”

Buscar
Publicidade
Comunicação

Multigrip combate o “Agripino”

Marca estreia campanha publicitária de 2015, desenvolvida pela Santa Clara


11 de maio de 2015 - 9h04

A Multigrip estreia novo conceito em sua comunicação para 2015. Em campanha criada pela agência Santa Clara, é apresentado o "Agripino", um estado físico que se apodera da pessoa quando ela está com gripe. No filme criado por Fernando Campos, Maso Heck, Rodrigo Barbosa e Vinicius Malinoski, a personagem acorda doente e seu rosto é substituído pelo do Agripino. São dois vídeos, um de 15 segundos e outro de 30 segundos. Eles apresentam a nova assinatura do produto: “MultiGrip é Multi na gripe”. Assista:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público