Assinar

Multiplus estreia sua maior campanha

Buscar
Publicidade
Comunicação

Multiplus estreia sua maior campanha

Peças para mídia off-line foram criadas pela NewStyle e produzidas pela Zeppelin Filmes; mídia online está sob responsabilidade da Fbiz


27 de maio de 2013 - 3h44

A Multiplus, empresa de fidelização que possui a TAM como principal acionista, lança nesta semana sua nova campanha, criada pela NewStyle e produzida pela Zeppelin Filmes. De acordo com Ana Beatriz Basso, gerente de marketing da Multiplus, o conceito “Pontos que você junta, momentos que você guarda” reforça o objetivo da marca em valorizar os momentos que ficam guardados na memória do consumidor ao trocar seus pontos por produtos e serviços.

O comercial de 30 segundos, que estreou neste domingo 26 no intervalo do Fantástico, na Rede Globo, aborda os diferentes serviços disponíveis para o consumidor ao somar seus pontos: os conquistados pelo cartão de crédito podem virar passagens e aqueles acumulados pela TV por assinatura se transformam em diárias de hotéis. O filme também destaca a comodidade em reunir todos esses pontos em uma só conta.

De acordo com Ana Beatriz, as campanhas anteriores focavam no acesso funcional da rede Multiplus. Agora, para reforçar o conceito dos momentos, a marca aumentou os investimentos na estratégia de comunicação, apostando na veiculação nacional em mídias off-line e online – esta última a cargo da Fbiz. “Essa é a primeira vez que a Multiplus entra em TV aberta e é a maior campanha que a empresa já fez”, afirma.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Apple, no Japão, grava filme sobre viagem no tempo com iPhone

    Apple, no Japão, grava filme sobre viagem no tempo com iPhone

    Dirigido por Hirokazu Kore-eda, o filme foi gravado inteiramente usando o iPhone 16 Pro, com ferramentas como Modo Cinematográfico

  • Campanha de Dia das Mães de O Boticário vence Melhor Comercial do Brasil

    Campanha de Dia das Mães de O Boticário vence Melhor Comercial do Brasil

    Peça de 2024, que mostrava as dificuldades na relação entre mães e filhos adolescentes, foi a vencedora da premiação do SBT