Multiplus estreia sua maior campanha
Peças para mídia off-line foram criadas pela NewStyle e produzidas pela Zeppelin Filmes; mídia online está sob responsabilidade da Fbiz
Peças para mídia off-line foram criadas pela NewStyle e produzidas pela Zeppelin Filmes; mídia online está sob responsabilidade da Fbiz
Meio & Mensagem
27 de maio de 2013 - 3h44
A Multiplus, empresa de fidelização que possui a TAM como principal acionista, lança nesta semana sua nova campanha, criada pela NewStyle e produzida pela Zeppelin Filmes. De acordo com Ana Beatriz Basso, gerente de marketing da Multiplus, o conceito “Pontos que você junta, momentos que você guarda” reforça o objetivo da marca em valorizar os momentos que ficam guardados na memória do consumidor ao trocar seus pontos por produtos e serviços.
O comercial de 30 segundos, que estreou neste domingo 26 no intervalo do Fantástico, na Rede Globo, aborda os diferentes serviços disponíveis para o consumidor ao somar seus pontos: os conquistados pelo cartão de crédito podem virar passagens e aqueles acumulados pela TV por assinatura se transformam em diárias de hotéis. O filme também destaca a comodidade em reunir todos esses pontos em uma só conta.
De acordo com Ana Beatriz, as campanhas anteriores focavam no acesso funcional da rede Multiplus. Agora, para reforçar o conceito dos momentos, a marca aumentou os investimentos na estratégia de comunicação, apostando na veiculação nacional em mídias off-line e online – esta última a cargo da Fbiz. “Essa é a primeira vez que a Multiplus entra em TV aberta e é a maior campanha que a empresa já fez”, afirma.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público