Nissan troca Olímpiada por Luciano Huck

Buscar

Nissan troca Olímpiada por Luciano Huck

Buscar
Publicidade

Comunicação

Nissan troca Olímpiada por Luciano Huck

Em ano díficil para o mercado automotivo, marca estreia campanha para o varejo ressaltando os benefícios de seus veículos


15 de junho de 2015 - 8h39

Patrocinadora dos jogos Olimpicos e Paralimpicos Rio 2016, a Nissan também lançou uma campanha de varejo estrelada por Luciano Huck. Exibido em televisão aberta, canais a cabo, rádios, jornais e mídias digitais e intitulada de “Amanhã É Nissan” a ação criada pela Lew’Lara\TBWA ressalta os benefícios dos veículos produzidos pela marca.

No vídeo, Luciano Huck ressalta que "quem faz o test drive, compra um Nissan, que é fabricado no Brasil com tecnologia japonesa". O apresentador também reforça "a loucura" da Nissan, que pagará 100% da tabela FIPE nos usados oferecidos como parte do pagamento para a compra dos compactos New March e Novo Versa. 

Assista ao vídeo:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf