Nissan troca Olímpiada por Luciano Huck
Em ano díficil para o mercado automotivo, marca estreia campanha para o varejo ressaltando os benefícios de seus veículos
Em ano díficil para o mercado automotivo, marca estreia campanha para o varejo ressaltando os benefícios de seus veículos
Meio & Mensagem
15 de junho de 2015 - 8h39
Patrocinadora dos jogos Olimpicos e Paralimpicos Rio 2016, a Nissan também lançou uma campanha de varejo estrelada por Luciano Huck. Exibido em televisão aberta, canais a cabo, rádios, jornais e mídias digitais e intitulada de “Amanhã É Nissan” a ação criada pela Lew’Lara\TBWA ressalta os benefícios dos veículos produzidos pela marca.
No vídeo, Luciano Huck ressalta que "quem faz o test drive, compra um Nissan, que é fabricado no Brasil com tecnologia japonesa". O apresentador também reforça "a loucura" da Nissan, que pagará 100% da tabela FIPE nos usados oferecidos como parte do pagamento para a compra dos compactos New March e Novo Versa.
Assista ao vídeo:
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público