Nivea Men se posiciona com Manifesto
Primeira campanha para o público masculino foi criada pela AgênciaClick Isobar
Primeira campanha para o público masculino foi criada pela AgênciaClick Isobar
Meio & Mensagem
30 de janeiro de 2014 - 4h53
A Agênciaclick Isobar é a agência responsável pela primeira campanha da marca Nivea para se posicionar no mercado de produtos masculinos com Nivea Men. A ação acontece por meio de um filme que será feiculado nos canais da marca no Facebook e Youtube que mostra uma espécie de manifesto sobre os homens, baseados no posicionamento global da marca, que acredita em um homem pronto para qualquer situação. Por isso, o conceito “Você sempre pronto”.
Além do filme, anúncios serão veiculados em portais de conteúdo masculino.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca