O Boticário lança campanha de Natal
Filme dirigido por Fernando Meirelles faz parte de movimento para reforçar laços de carinho
Filme dirigido por Fernando Meirelles faz parte de movimento para reforçar laços de carinho
Meio & Mensagem
4 de dezembro de 2013 - 9h35
Para reforçar os laços de carinho entre seus consumidores, O Boticário lança campanha criada pela AlmapBBDO e dirigida por Fernando Meirelles e Ricardo Della Rosa, da O2 Filmes. Além do filme de três minutos, o movimento conta com hotsite que permite a criação de músicas personalizadas.
Uma ferramenta no site da campanha permitirá que o usuário combine 200 opções de frases para compor uma música e enviar para a pessoa homenageada. Já o filme, que será veiculado na TV em versões de 45 segundos, conta a história de um garoto que tenta reaproximar seus pais divorciados.
A marca também prepara a divulgação de um vídeo manifesto criado pela W3Haus. O filme será transmitido em seus canais digitais, nos pontos de venda e em ativações de shoppings, e mostrará cenas de carinho entre diversas pessoas.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público