O Boticário lança campanha de Natal
Filme dirigido por Fernando Meirelles faz parte de movimento para reforçar laços de carinho
Para reforçar os laços de carinho entre seus consumidores, O Boticário lança campanha criada pela AlmapBBDO e dirigida por Fernando Meirelles e Ricardo Della Rosa, da O2 Filmes. Além do filme de três minutos, o movimento conta com hotsite que permite a criação de músicas personalizadas.
Uma ferramenta no site da campanha permitirá que o usuário combine 200 opções de frases para compor uma música e enviar para a pessoa homenageada. Já o filme, que será veiculado na TV em versões de 45 segundos, conta a história de um garoto que tenta reaproximar seus pais divorciados.

A marca também prepara a divulgação de um vídeo manifesto criado pela W3Haus. O filme será transmitido em seus canais digitais, nos pontos de venda e em ativações de shoppings, e mostrará cenas de carinho entre diversas pessoas.