Assinar

Ogilvy inicia 2º edição do programa de liderança feminina

Buscar

Ogilvy inicia 2º edição do programa de liderança feminina

Buscar
Publicidade
Comunicação

Ogilvy inicia 2º edição do programa de liderança feminina

Iniciativa é desenvolvida pela área de recursos humanos da agência e contempla cerca de 50 profissionais


9 de março de 2021 - 16h55

Programa é desenvolvido pelo RH, área comandada por Patrícia Fuzzo (Crédito: divulgação)

A Ogilvy começou a segunda edição do Programa 30 for 30. O projeto dá continuidade à iniciativa global da rede para a capacitação e desenvolvimento de mulheres em cargos de liderança. Nesta edição, foram contempladas também profissionais que ainda não ocupam cargos de gestão, mas que almejam desenvolver novas habilidades para futuras oportunidades de promoção.

O programa é desenvolvido pela área de recursos humanos da agência e contempla duas turmas, totalizando cerca de 50 profissionais. As aulas remotas já começaram e terão duração de cinco semanas, se encerrando em abril. “Atualmente, 60% dos cargos de liderança são ocupados por mulheres e nosso papel é não apenas fomentar o desenvolvimento desses talentos, mas também incentivar que outras profissionais se capacitem para novas oportunidades”, explica Patrícia Fuzzo, chief talent officer latam do Grupo Ogilvy. 

**Crédito da imagem no topo: Nazarkru/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público