Comunicação
Ogilvy inicia 2º edição do programa de liderança feminina
Iniciativa é desenvolvida pela área de recursos humanos da agência e contempla cerca de 50 profissionais
Ogilvy inicia 2º edição do programa de liderança feminina
BuscarOgilvy inicia 2º edição do programa de liderança feminina
BuscarIniciativa é desenvolvida pela área de recursos humanos da agência e contempla cerca de 50 profissionais
Renato Rogenski
9 de março de 2021 - 16h55
A Ogilvy começou a segunda edição do Programa 30 for 30. O projeto dá continuidade à iniciativa global da rede para a capacitação e desenvolvimento de mulheres em cargos de liderança. Nesta edição, foram contempladas também profissionais que ainda não ocupam cargos de gestão, mas que almejam desenvolver novas habilidades para futuras oportunidades de promoção.
O programa é desenvolvido pela área de recursos humanos da agência e contempla duas turmas, totalizando cerca de 50 profissionais. As aulas remotas já começaram e terão duração de cinco semanas, se encerrando em abril. “Atualmente, 60% dos cargos de liderança são ocupados por mulheres e nosso papel é não apenas fomentar o desenvolvimento desses talentos, mas também incentivar que outras profissionais se capacitem para novas oportunidades”, explica Patrícia Fuzzo, chief talent officer latam do Grupo Ogilvy.
**Crédito da imagem no topo: Nazarkru/iStock
Compartilhe
Veja também
Dança das Contas: OdontoCompany, Riberalves e mais
As franquias OdontoCompany e OrthoDontic encontrou na Cadastra a agência para gerencias as redes sociais
FutureBrand inaugura unidade de ESG e Branding Regenerativo
FutureBrandForChange, liderada pela sócia e diretora de ESG & Negócios Sustentáveis, Isabel Sobral, busca integrar estratégia de negócios e sustentabilidade