Oreo e a semelhança entre pai e filho

Buscar
Publicidade

Comunicação

Oreo e a semelhança entre pai e filho

Criado pela FCB Brasil, filme ?Look ALike? volta para consolidar a posição da marca na memória dos consumidores


19 de janeiro de 2016 - 8h34

A Oreo relança o filme “Look Alike” com a proposta de reforçar o relacionamento dos consumidores com o biscoito. Criado pela FCB Brasil e produzido pela Paranoid, o comercial aborda a relação entre pai e filho, ponto principal da comunicação da marca desde sua chegada ao Brasil, há quase dois anos.

No filme, o filho pergunta ao pai porque eles não são parecidos, já que o pequeno é ruivo e o adulto tem os cabelos castanhos. As semelhanças entre os dois logo são percebidas por suas ações, como o ritual de comer o biscoito: dividindo em duas metades, provando o recheio e mergulhando o cookie no copo de leite antes do comê-lo.

Divulgado nas redes sociais da marca, o comercial para TV aberta estreia veiculação na região Nordeste, nas cidades de Salvador, Recife e Fortaleza. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

    GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

    Marca da BRF Pet renova posicionamento de comunicação e amplia a atuação ao entrar nas categorias de patês e biscoitos para cães e gatos

  • Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores