Comunicação
Oreo e a semelhança entre pai e filho
Criado pela FCB Brasil, filme ?Look ALike? volta para consolidar a posição da marca na memória dos consumidores
Criado pela FCB Brasil, filme ?Look ALike? volta para consolidar a posição da marca na memória dos consumidores
Meio & Mensagem
19 de janeiro de 2016 - 8h34
A Oreo relança o filme “Look Alike” com a proposta de reforçar o relacionamento dos consumidores com o biscoito. Criado pela FCB Brasil e produzido pela Paranoid, o comercial aborda a relação entre pai e filho, ponto principal da comunicação da marca desde sua chegada ao Brasil, há quase dois anos.
No filme, o filho pergunta ao pai porque eles não são parecidos, já que o pequeno é ruivo e o adulto tem os cabelos castanhos. As semelhanças entre os dois logo são percebidas por suas ações, como o ritual de comer o biscoito: dividindo em duas metades, provando o recheio e mergulhando o cookie no copo de leite antes do comê-lo.
Divulgado nas redes sociais da marca, o comercial para TV aberta estreia veiculação na região Nordeste, nas cidades de Salvador, Recife e Fortaleza.
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