Paranoid lança braço de fotografia
Área comandada por Paulo Vainer e coletivo Cia de Foto oferecerá serviços conjuntos aos de produção de filmes
Área comandada por Paulo Vainer e coletivo Cia de Foto oferecerá serviços conjuntos aos de produção de filmes
Meio & Mensagem
23 de maio de 2013 - 4h26
A produtora Paranoid passa a explorar novo nicho do mercado publicitário: fotografia. A empresa está criando um selo, o Paranoid Foto, que reunirá os serviços deste tipo tanto para o mercado publicitário quanto para o mercado editorial. A área é, de certo modo, um desdobramento do trabalho de diretores de cena que já estavam na produtora – e que idealizaram o novo braço. Trata-se do coletivo Cia. de Foto (formado por Rafael Jacinto, João Kehl e Pio Figueroa), cujo trabalho se originou em fotografia e migrou para vídeo pelas mãos da Paranoid; e de Paulo Vainer, cujo trabalho sempre esteve ligado a moda e beleza.
Vainer e o trio do Cia de Foto irão comandar a área, que compartilhará a estrutura de produção e atendimento da Paranoid. A proposta é que a partir de agora a produtora ofereça os dois serviços e, eventualmente, o diretor de cena também preste serviço de fotografia. “A tendência do mercado é de convergência”, explica Heitor Dhalia, sócio da Paranoid (ao lado de Egisto Betti e Tatiana Quintella). Outros três reforços compõem o casting do selo: Camila Cornelsen (que também é vocalista da banda Copacabana Club), Layla Motta e Giovanna Rouvier. “Estamos começando a negociar com nomes internacionais”, conta Dhalia.
Compartilhe
Veja também
Mads Mikkelsen faz negroni em filme da Campari
Criado pela AKQA Itália, comercial estrelado pelo ator de Druk reforça apoio da bebida ao festival de cinema de Cannes
Ex-namorados, Fe Paes Leme e João Vicente se reencontram para celebrar amor
Desde 2022, o Boticário ressignifica o Dia dos Namorados como Dia do Amor, ampliando a celebração para todas as formas de relação afetiva