Assinar

Paranoid lança braço de fotografia

Buscar
Publicidade
Comunicação

Paranoid lança braço de fotografia

Área comandada por Paulo Vainer e coletivo Cia de Foto oferecerá serviços conjuntos aos de produção de filmes


23 de maio de 2013 - 4h26

A produtora Paranoid passa a explorar novo nicho do mercado publicitário: fotografia. A empresa está criando um selo, o Paranoid Foto, que reunirá os serviços deste tipo tanto para o mercado publicitário quanto para o mercado editorial. A área é, de certo modo, um desdobramento do trabalho de diretores de cena que já estavam na produtora – e que idealizaram o novo braço. Trata-se do coletivo Cia. de Foto (formado por Rafael Jacinto, João Kehl e Pio Figueroa), cujo trabalho se originou em fotografia e migrou para vídeo pelas mãos da Paranoid; e de Paulo Vainer, cujo trabalho sempre esteve ligado a moda e beleza.

Vainer e o trio do Cia de Foto irão comandar a área, que compartilhará a estrutura de produção e atendimento da Paranoid. A proposta é que a partir de agora a produtora ofereça os dois serviços e, eventualmente, o diretor de cena também preste serviço de fotografia. “A tendência do mercado é de convergência”, explica Heitor Dhalia, sócio da Paranoid (ao lado de Egisto Betti e Tatiana Quintella). Outros três reforços compõem o casting do selo: Camila Cornelsen (que também é vocalista da banda Copacabana Club), Layla Motta e Giovanna Rouvier. “Estamos começando a negociar com nomes internacionais”, conta Dhalia.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024