Paranoid lança braço de fotografia
Área comandada por Paulo Vainer e coletivo Cia de Foto oferecerá serviços conjuntos aos de produção de filmes
Área comandada por Paulo Vainer e coletivo Cia de Foto oferecerá serviços conjuntos aos de produção de filmes
Meio & Mensagem
23 de maio de 2013 - 4h26
A produtora Paranoid passa a explorar novo nicho do mercado publicitário: fotografia. A empresa está criando um selo, o Paranoid Foto, que reunirá os serviços deste tipo tanto para o mercado publicitário quanto para o mercado editorial. A área é, de certo modo, um desdobramento do trabalho de diretores de cena que já estavam na produtora – e que idealizaram o novo braço. Trata-se do coletivo Cia. de Foto (formado por Rafael Jacinto, João Kehl e Pio Figueroa), cujo trabalho se originou em fotografia e migrou para vídeo pelas mãos da Paranoid; e de Paulo Vainer, cujo trabalho sempre esteve ligado a moda e beleza.
Vainer e o trio do Cia de Foto irão comandar a área, que compartilhará a estrutura de produção e atendimento da Paranoid. A proposta é que a partir de agora a produtora ofereça os dois serviços e, eventualmente, o diretor de cena também preste serviço de fotografia. “A tendência do mercado é de convergência”, explica Heitor Dhalia, sócio da Paranoid (ao lado de Egisto Betti e Tatiana Quintella). Outros três reforços compõem o casting do selo: Camila Cornelsen (que também é vocalista da banda Copacabana Club), Layla Motta e Giovanna Rouvier. “Estamos começando a negociar com nomes internacionais”, conta Dhalia.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024