Programa Kennedys estreia novo formato em 2021
Instituições como OCorre Coletivo, Viração e Destrave contribuíram para o recrutamento da nova etapa do programa
Programa Kennedys estreia novo formato em 2021
BuscarPrograma Kennedys estreia novo formato em 2021
BuscarInstituições como OCorre Coletivo, Viração e Destrave contribuíram para o recrutamento da nova etapa do programa
Renato Rogenski
28 de abril de 2021 - 6h00
Após um ano de pausa e replanejamento, o programa Kennedys, desenvolvido pela W+K, volta com a missão de capacitar jovens e contribuir para uma indústria de comunicação mais diversa. Redesenhada por João Vitor Caires, consultor especialista em negócios e projetos de impacto social e inovação, e Beatriz Vivanco, designer estrategista para inovação social e coordenadora de diversidade da agência, a quinta edição do programa é dividida três ciclos.
A evolução dos Kennedys poderá ser acompanhada por meio do perfil @kennedys_wksp no Instagram. Para o primeiro ciclo, foram convidados 15 jovens com idades entre 18 e 25 anos, de origem periférica. Instituições parceiras como OCorre Coletivo, Viração, Destrave e os participantes de edições passadas contribuíram para o recrutamento.
No segundo ciclo, cinco talentos serão selecionados para vivenciar o dia a dia da agência como contratados das áreas de atendimento, mídia, planejamento e criação (redação e direção de arte). Por fim, no terceiro ciclo, os jovens somarão às suas experiências diárias o desafio de realizar um projeto real.
Os jovens selecionados para a primeira etapa são Karina Marcelino de Paula, Amanda Alves Lima, Larissa Amorim Gimenes, Lucas Seigo, Thamires Monteiro Rodrigues, Pedro Luiz de Jesus Fidelis, Dayana Vaz Leite, Cassia Cristina Lopes dos Santos, Andy Reis, Juliana Alcantara de Souza, Alan Pereira de Souza, Gabriel Oliveira Gama, Ewerton Silva de Jesus, Vinícius Gomes da Silva e Arrener Pereira Bispo da Silva.
**Crédito da imagem no topo: Eugenesergeev/iStock
Compartilhe
Veja também
IPG Mediabrands demitirá 103 funcionários em janeiro
Os planos de demissão foram feitos antes do Omnicom anunciar seus planos de comprar a IPG, de acordo com o aviso protocolado no estado da Califórnia
Idec quer processar Burger King por campanha do Pix
Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor