Proibido comercial de site pornô no Super Bowl
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Felipe Turlao
30 de janeiro de 2013 - 11h25
A CBS rejeitou a veiculação durante o Super Bowl de um comercial de 20 segundos da Pornhub, um site que exibe fotos de pessoas sem roupas.
O curioso é que o filme parece longe de ser apelativo, já que mostra um casal de idade sentado em um banco, olhando a paisagem. No decorrer do filme, eles se entreolham com carinho e, aqueles que esperam alguma surpresa, se decepcionam.
No entanto, a emissora considera algumas questões. A primeira é que ela identificou uma intenção do site de angariar publicidade gratuita, por conta da possível repercussão que ocorreria (algo que, a rigor, o site já conseguiu). Além disso, o formato de 20 segundos está fora do padrão de 30 segundos dos spots do Super Bowl.
A Pornhub revelou um comunicado da CBS no qual a emissora afirmava não permitir publicidade relativa a pornografia. “Por isso, não podemos aceitar sua compra”, afirma o texto que teria sido enviado ao site pornô.
A rigor, a promoção de publicidade “proibida” tem sido uma técnica de marketing cada vez mais popular.
Recentemente, a marca Big and Beatiful divulgou que a NBC rejeitou a veiculação de um comercial que mostrava modelos acima do peso em poses escandalosas. Na ocasião, a emissora, que transmitiu o Super Bowl de 2012, afirmou que jamais recebeu uma requisição de compra do espaço de 30 segundos.
Com informações da Business Insider.
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