Punks S/A é nova opção no mercado de som
Produtora é braço latino-americano da Jingle Punks
Produtora é braço latino-americano da Jingle Punks
Meio & Mensagem
29 de novembro de 2011 - 8h20
Os sócios Arthur Abrami, Maurício Herszkowicz e Apollo Nove acabam de abrir no Brasil a produtora de som Punks S/A, um braço da Jingle Punks, de Nova York, para atuar na América Latina.
A empresa vai funcionar em parceria com a produtora internacional e pretende ser uma opção para produções audiovisuais que requeiram uma trilha mais especializada, que possa ir além do som dos comerciais.
A Jingle Punks foi criada em Nova York no ano de 2008 por Jared Gutstadt (CEO) e Dan Demole (CTO) com o objetivo de ser uma opção a mais aos bancos de trilhas sonoras que alguns estúdios entregavam. “Eles conseguiram estabelecer um novo produto em se tratando de som, oferecendo bandas novas e também veteranos da indústria da música e tecnologia”, explica Maurício Herszkowicz.
O diretor Apollo Nove conta que essa parceria foi pensada justamente para expandir o banco de talentos da Jingle Punks, principalmente com músicas brasileiras.
De acordo com o sócio Arthur Abrami o objetivo é sacudir o mercado levando mais relevância às trilhas sonoras das campanhas e ações com conteúdos. “Sempre que as marcas colocam um filme no Youtube, por exemplo, grande parte do número de comentários são sobre quem compôs a trilha, ou que banda é aquela. É algo que faz diferença no sucesso de uma campanha e queremos dar mais opções a agências e produtoras neste sentido”, destaca.
A Jingle Punks começou o ano de 2011 com escritórios em Los Angeles, Toronto, Londres e Austrália.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança