Comunicação
Santander comemora bom ano em filme
Campanha criada pela Talent destaca surpresas e otimismo
Campanha criada pela Talent destaca surpresas e otimismo
Meio & Mensagem
22 de dezembro de 2014 - 12h11
O Santander também prestou sua homenagem ao ano que passou e expressou seus votos para 2015 por meio de um vídeo em seu canal no YouTube. Com criação da Talent, o filme mostra cenas de campanhas que o banco realizou e que foram veiculadas ao longo de 2014. Em tom divertido, as imagens destaca que mesmo com muitos “Upalelês” (bordão criado pela agência e usado nas ações de comunicação), 2015 também vai ser um ano incrível. Entre as situações contadas no filme, está, por exemplo, os sete gols que o Brasil levou no jogo contra a Alemanha na Copa do Mundo.
Recentemente o banco anunciou o fim da sua concorrência em que renovou o contrato com a Talent, que atende o Santander desde 2009, e escolheu a Loducca como nova parceira. Ainda não foi divulgado qual parte da comunicação que cada agência vai cuidar.
Compartilhe
Veja também
Campanha da Vult inspira projeto de Lei para chapéus de formatura inclusivos
Movimento “RespeitaMeuCapelo, feito pela GUT, foi usado como inspiração para projeto de Lei que quer assegurar chapéus inclusivos nas universidades de Salvador
Agências: por que o termo está associado a elementos negativos?
Agências de publicidade estão recorrendo a nomenclaturas como “soluções criativas” e “consultorias de criação” para se destacar no mercado