Santander comemora bom ano em filme
Campanha criada pela Talent destaca surpresas e otimismo
Campanha criada pela Talent destaca surpresas e otimismo
Meio & Mensagem
22 de dezembro de 2014 - 12h11
O Santander também prestou sua homenagem ao ano que passou e expressou seus votos para 2015 por meio de um vídeo em seu canal no YouTube. Com criação da Talent, o filme mostra cenas de campanhas que o banco realizou e que foram veiculadas ao longo de 2014. Em tom divertido, as imagens destaca que mesmo com muitos “Upalelês” (bordão criado pela agência e usado nas ações de comunicação), 2015 também vai ser um ano incrível. Entre as situações contadas no filme, está, por exemplo, os sete gols que o Brasil levou no jogo contra a Alemanha na Copa do Mundo.
Recentemente o banco anunciou o fim da sua concorrência em que renovou o contrato com a Talent, que atende o Santander desde 2009, e escolheu a Loducca como nova parceira. Ainda não foi divulgado qual parte da comunicação que cada agência vai cuidar.
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos