Saveiro ganha nova versão e fantasia
Campanha Carregada de Aventura foi criada pela AlmapBBDO
Campanha Carregada de Aventura foi criada pela AlmapBBDO
Meio & Mensagem
30 de abril de 2013 - 2h21
A Saveiro, pick-up da Volkswagen, ganhou campanha para mostrar sua linha 2014. A ação multiplataforma criada pela AlmapBBDO estreia no dia 5 de maio e destaca as mudanças no design e inovações tecnológicas do modelo.
A assinatura “Nova Saveiro. Carregada de aventura” traz consigo uma linguagem de fantasia para as peças da campanha. O filme, por exemplo, mostra um homem que dirige a sua nova Saveiro por uma floresta, entretanto, durante o percurso ele passa por diversos desafios e inclusive precisa se desvencilhar de um monstro que aparece pelo caminho. Já as ações online terão início no dia 15 de junho e permitem interação com o Instagram e Facebook, além de hotsite e aplicativos que podem ser usados no celular ou tablet.
O filme tem direção de criação de Renato Simões e Bruno Prosperi. A criação é de Marcelo Nogueira e Benjamin Yung Jr. A produtora é a Fat Bastards com direção de cena de Pedro Becker. A produção de som é da Tentáculo.
Veja o comercial:
Assista ao making of:
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024