Comunicação

Taterka lança conceito global para McDonald´s

Campanha será veiculada em 18 países e ressalta patrocínio a Copa Fifa

i 3 de janeiro de 2014 - 11h11

O McDonald´s estreou nesta semana uma campanha que explora o conceito “Que bom que você veio”, escolhido para permear as ações da marca neste ano de 2014. A ação criada pela Taterka faz alusão a Copa do Mundo Fifa e será veiculada em 18 países da América Latina.

Utilizando casting com pessoas da Argentina, Brasil e México, os três primeiros filmes mesclam situações do dia a dia das pessoas enquanto os funcionários do McDonald´s se preparam para receber os consumidores. O filme é embalado pela música “Glad you came”, do The Wanted.

Além do filme esta primeira parte da campanha é composta por peças em mídia impressa e online, além de ativação nas redes sociais. O objetivo da ação é ressaltar o patrocínio da marca ao evento esportivo e destacar a hospitalidade do povo brasileiro.

Com direção de criação de Marcelo Lucato e Rodrigo Vezzá. A produção foi realizada com a colaboração das produtoras Oriental, Fat Bastards, Movie&Art, Landia e Soprano. 

wraps