Tinder cria petição pela volta do horário de verão
Segundo retrospectiva anual da plataforma, encontros diurnos e ao ar livre são os preferidos da geração Z
Tinder cria petição pela volta do horário de verão
BuscarTinder cria petição pela volta do horário de verão
BuscarSegundo retrospectiva anual da plataforma, encontros diurnos e ao ar livre são os preferidos da geração Z
Meio & Mensagem
28 de janeiro de 2025 - 18h06
Assunto frequente nas redes sociais, a volta do horário de verão ganhou um novo apoiador: o Tinder. Na campanha “Horário Tinder de Verão: o seu verão começa com um match”, criada pela Gut, o aplicativo apresenta uma petição pela volta da medida que foi suspensa em 2019.
Petição do aplicativo de relacionamento já pode ser acessada (Crédito: Reprodução)
O horário de verão é uma medida que adianta os relógios em uma hora durante os meses mais luminosos do ano para reduzir o consumo de energia elétrica. No Brasil, ele foi adotado pela primeira vez em 1931 pelo presidente Getúlio Vargas.
Nesse sentido, a proposta do Tinder é que seus usuários tenham uma hora extra de Sol para marcas um encontro com o match do aplicativo. Segundo a retrospectiva anual da plataforma, encontros diurnos e ao ar livre, como trilhas passeios de bicicleta e piqueniques, estão entre os preferidos da geração Z no Brasil. Mais da metade dos usuários do Tinder, em todo o mundo, têm entre 18 e 25 anos.
Os usuários do app serão convidados a participar da ação por meio de um card. Ao aceitarem participar, eles serão direcionados para a página da petição onde poderão assinar e fazer parte do movimento.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima