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Comunicação

Veja os prêmios do Brasil no Clio Entertainment

AKQA conquista Grand Prix em Games e País soma 4 Ouros, 13 Pratas e 3 Bronzes


17 de novembro de 2022 - 14h13

A AKQA conquistou um dos 25 Grand Clios do Clio Entertainment, que entregou os prêmios da edição 2022 na semana passada, em Los Angeles. O escritório brasileiro da rede foi premiado na área de Games pelo case “O Jogo Virou Dropzin”, desenvolvido para Free Fire, que faturou ainda 2 Ouros e 1 Prata.

O Brasil somou 1 Grand Clio, 4 Ouros, 13 Pratas e 3 Bronzes no evento, que distribuiu nada menos do que 1.187 troféus.

A AKQA foi o destaque nacional com 1 Grand Clio, 3 Ouros e 2 Pratas. Além da campanha nacional mais premiada de Free Fire, a AKQA foi ganhou 1 Ouro e 1 Prata com “Tudum Remix”, de Netflix.

A CP+B conquistou 1 Ouro, 4 Pratas e 1 Bronze, todos com ação de lançamento do jogo Diablo Immortal, da Blizzard Entertainment.

O escritório brasileiro da Droga5 somou 4 Pratas com três campanhas para a série Stranger Things, da Netflix: “SOS Nerds”, que faturou dois troféus, além de “Morse Code” e “NFT1986”.

https://www.youtube.com/watch?v=yTX0HxTq9wo

O Globoplay conquistou 1 Prata com o trailer de Verdades Secretas 2, além de Bronzes com um filme que divulga o catálogo de cinema brasileiro da plataforma e outro que promove sua cobertura do Oscar 2022.

O Brasil ganhou ainda Pratas com “Hidden Spots”, da Gut para Heinz, e “Mural das Conspirações”, pintado no Beco do Batman, em São Paulo, em ação da Wieden + Kennedy para a série The Boys, da Prime Video.

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