Veja os prêmios do Brasil no Clio Entertainment
AKQA conquista Grand Prix em Games e País soma 4 Ouros, 13 Pratas e 3 Bronzes
Veja os prêmios do Brasil no Clio Entertainment
BuscarVeja os prêmios do Brasil no Clio Entertainment
BuscarAKQA conquista Grand Prix em Games e País soma 4 Ouros, 13 Pratas e 3 Bronzes
Alexandre Zaghi Lemos
17 de novembro de 2022 - 14h13
A AKQA conquistou um dos 25 Grand Clios do Clio Entertainment, que entregou os prêmios da edição 2022 na semana passada, em Los Angeles. O escritório brasileiro da rede foi premiado na área de Games pelo case “O Jogo Virou Dropzin”, desenvolvido para Free Fire, que faturou ainda 2 Ouros e 1 Prata.
O Brasil somou 1 Grand Clio, 4 Ouros, 13 Pratas e 3 Bronzes no evento, que distribuiu nada menos do que 1.187 troféus.
A AKQA foi o destaque nacional com 1 Grand Clio, 3 Ouros e 2 Pratas. Além da campanha nacional mais premiada de Free Fire, a AKQA foi ganhou 1 Ouro e 1 Prata com “Tudum Remix”, de Netflix.
A CP+B conquistou 1 Ouro, 4 Pratas e 1 Bronze, todos com ação de lançamento do jogo Diablo Immortal, da Blizzard Entertainment.
O escritório brasileiro da Droga5 somou 4 Pratas com três campanhas para a série Stranger Things, da Netflix: “SOS Nerds”, que faturou dois troféus, além de “Morse Code” e “NFT1986”.
https://www.youtube.com/watch?v=yTX0HxTq9wo
O Globoplay conquistou 1 Prata com o trailer de Verdades Secretas 2, além de Bronzes com um filme que divulga o catálogo de cinema brasileiro da plataforma e outro que promove sua cobertura do Oscar 2022.
⚠️ ESSE CONTEÚDO NÃO É RECOMENDADO ⚠️
Mas foram vocês que pediram. 😈 Tá liberado o #TrailerSecreto de #VerdadesSecretas2! 🔥https://t.co/iVR943nuAt pic.twitter.com/Khg23LHSU6— globoplay 💐 (@globoplay) October 20, 2021
7 décadas em 50 filmes! 💚🎥 O melhor do cinema brasileiro aqui comigo e você ainda pode fazer um tour interativo por uma galeria virtual em https://t.co/8tBplJI4Jf 😉 pic.twitter.com/CUQqbLfBst
— globoplay 💐 (@globoplay) June 8, 2021
O Brasil ganhou ainda Pratas com “Hidden Spots”, da Gut para Heinz, e “Mural das Conspirações”, pintado no Beco do Batman, em São Paulo, em ação da Wieden + Kennedy para a série The Boys, da Prime Video.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança