Veja os prêmios do Brasil no Clio Entertainment
AKQA conquista Grand Prix em Games e País soma 4 Ouros, 13 Pratas e 3 Bronzes
Veja os prêmios do Brasil no Clio Entertainment
BuscarVeja os prêmios do Brasil no Clio Entertainment
BuscarAKQA conquista Grand Prix em Games e País soma 4 Ouros, 13 Pratas e 3 Bronzes
Alexandre Zaghi Lemos
17 de novembro de 2022 - 14h13
A AKQA conquistou um dos 25 Grand Clios do Clio Entertainment, que entregou os prêmios da edição 2022 na semana passada, em Los Angeles. O escritório brasileiro da rede foi premiado na área de Games pelo case “O Jogo Virou Dropzin”, desenvolvido para Free Fire, que faturou ainda 2 Ouros e 1 Prata.
O Brasil somou 1 Grand Clio, 4 Ouros, 13 Pratas e 3 Bronzes no evento, que distribuiu nada menos do que 1.187 troféus.
A AKQA foi o destaque nacional com 1 Grand Clio, 3 Ouros e 2 Pratas. Além da campanha nacional mais premiada de Free Fire, a AKQA foi ganhou 1 Ouro e 1 Prata com “Tudum Remix”, de Netflix.
A CP+B conquistou 1 Ouro, 4 Pratas e 1 Bronze, todos com ação de lançamento do jogo Diablo Immortal, da Blizzard Entertainment.
O escritório brasileiro da Droga5 somou 4 Pratas com três campanhas para a série Stranger Things, da Netflix: “SOS Nerds”, que faturou dois troféus, além de “Morse Code” e “NFT1986”.
https://www.youtube.com/watch?v=yTX0HxTq9wo
O Globoplay conquistou 1 Prata com o trailer de Verdades Secretas 2, além de Bronzes com um filme que divulga o catálogo de cinema brasileiro da plataforma e outro que promove sua cobertura do Oscar 2022.
⚠️ ESSE CONTEÚDO NÃO É RECOMENDADO ⚠️
Mas foram vocês que pediram. 😈 Tá liberado o #TrailerSecreto de #VerdadesSecretas2! 🔥https://t.co/iVR943nuAt pic.twitter.com/Khg23LHSU6— globoplay 💐 (@globoplay) October 20, 2021
7 décadas em 50 filmes! 💚🎥 O melhor do cinema brasileiro aqui comigo e você ainda pode fazer um tour interativo por uma galeria virtual em https://t.co/8tBplJI4Jf 😉 pic.twitter.com/CUQqbLfBst
— globoplay 💐 (@globoplay) June 8, 2021
O Brasil ganhou ainda Pratas com “Hidden Spots”, da Gut para Heinz, e “Mural das Conspirações”, pintado no Beco do Batman, em São Paulo, em ação da Wieden + Kennedy para a série The Boys, da Prime Video.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima