Assinar

Warner Bros coloca público em um tornado

Buscar

Warner Bros coloca público em um tornado

Buscar
Publicidade
Comunicação

Warner Bros coloca público em um tornado

Ação criada pela JWT promove o filme No Olho do Tornado e recria as sensações do fenômeno em uma cabine no Shopping Eldorado, em São Paulo


26 de agosto de 2014 - 5h21

Em ação para promover a estreia do filme “No Olho do Tornado”, a Warner Bros Pictures convida o público a sentir na pele as sensações extremas causadas pelo fenômeno meteorológico. O vídeo, criado pela JWT, intercala cenas do filme com a de pessoas que passaram pela experiência realizada em uma cabine no Shopping Eldorado, em São Paulo, até o dia 29 de agosto.

O simulador, instalado no hall do cinema, funciona como uma cabine de fotos equipada com um grande ventilador e uma câmera de vídeo que capta a reação dos usuários ao impacto dos ventos. Ao entrar na cabine, a pessoa aperta um botão e recebe algumas instruções de como deve se posicionar.

O filme “No Olho do Tornado” retrata a devastação da cidade Silverton por um ataque sem precedentes de tornados. Enquanto alguns procuram abrigo para se salvarem, outros seguem em direção ao vórtice, vendo até que ponto um caçador de tempestades irá para aproveitar aquela oportunidade única.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024