Y&R faz animação para energético TNT
Produção 3D é parte da torcida da marca pelo brasileiro José Aldo que irá disputar o cinturão dos penas no UFC
Produção 3D é parte da torcida da marca pelo brasileiro José Aldo que irá disputar o cinturão dos penas no UFC
Meio & Mensagem
23 de junho de 2015 - 3h38
O brasileiro e campeão peso pena do UFC, José Aldo, está prestes a voltar ao octógono para enfrentar o irlandês Conor McGregor, no próximo dia 11 de julho em Las Vegas, EUA. Após ser transformado em um rinoceronte na última campanha do energético TNT, o lutador agora aparece em uma versão animada em 3D para chamar a torcida para a disputa do cinturão dos penas no UFC.
Criado pela agência Y&R e produzido pela The Kumite, o filme ‘Forjada à porrada’, que será veiculado na TV e internet, faz uma analogia para mostrar que a posição de número um geral no ranking do UFC foi conquistada pelo lutador com muito esforço, suor e duros golpes. A trilha sonora do filme é assinada pela produtora de som LOUD.
Desde o ano passado, TNT Energy Drink é patrocinador oficial do UFC (Ultimate Fighting Championship) no Brasil. Além de José Aldo, a marca apoia também os lutadores Junior Cigano e Renan Barão.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024