Andy Main, ex-Deloitte, assume como CEO global da Ogilvy
Executivo substitui John Seifert, que ocupou o posto nos últimos cinco anos e trabalhou na rede por 40 anos
Andy Main, ex-Deloitte, assume como CEO global da Ogilvy
BuscarAndy Main, ex-Deloitte, assume como CEO global da Ogilvy
BuscarExecutivo substitui John Seifert, que ocupou o posto nos últimos cinco anos e trabalhou na rede por 40 anos
Por Lindsay Rittenhouse, do Ad Age
A Ogilvy tem um novo CEO global: Andy Main, ex-head global da Deloitte Digital. Ele substitui John Seifert, CEO e chairman, que já havia antecipado sua saída em abril, depois de 41 anos trabalhando na rede. Na época, o executivo disse que estava trabalhando em um plano de sucessão liderado por Mark Read, CEO do WPP.
Main começa a exercer a função no final de julho e Seifert continuará na companhia até o final do ano, para ajudar no processo de transição.
O executivo começou a trabalhar na Deloitte Consulting em 1999 e é um dos diretores da empresa até hoje. Assumiu como head da Deloitte Digital em 2014 e em 2018, assumiu o comando global da divisão. Sob sua gestão, a consultoria avançou no terreno criativo por meio da aquisição de diversas agências, como a Heat, em 2016.
“A Ogilvy é sinônimo de excelência criativa e estratégia e estou honrado em me tornar o CEO da companhia. Temos a oportunidade de ajudar clientes a entregar crescimento sustentável ao utilizar o gênio criativo da Ogilvy para transformar não somente marcas, mas negócios inteiros”, disse Main, em comunicado.
O profissional também disse que a Ogilvy deve ser uma companhia com cultura clara de pertencimento na qual pessoas talentosas de grupos sub-representados sejam apoiadas em suas carreiras e recebam a oportunidade de atingir os níveis mais altos da organização.
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)