Mestiça nomeia Paulo Sanna como CEO
Profissional, que é sócio e CCO da operação desde 2018, assume a liderança no lugar do sócio-fundador, Marcelo Ramos
Profissional, que é sócio e CCO da operação desde 2018, assume a liderança no lugar do sócio-fundador, Marcelo Ramos
Meio & Mensagem
23 de setembro de 2022 - 15h52
Paulo Sanna, CCO da Mestiça, assume também o posto de CEO da operação (Crédito: Divulgacão)
A agência Mestiça, que tem no portfólio clientes como Kitano, mercado OXXO, Shell Select, MAC Cosméticos e outras marcas, faz um movimento de mudança em sua liderança, com a promoção de Paulo Sanna para o cargo de chief executive officer (CEO).
Sanna já era sócio e chief creative officer (CCO) da operação desde 2018, posto que seguirá ocupando, junto ao posto de CEO.
Na nova função, Sanna substituirá Marcelo Ramos, sócio-fundador da Mestiça, que é, atualmente, presidente global da Swile. Para Ramos, a sucessão ocorreu de forma natural e foi traçada para continuar posicionando a agência como parceira de inteligência e dos negócios dos clientes.
Sanna atua no mercado publicitário há quase 30 anos e já teve cargos de liderança em agências como Ogilvy, McCann e Wunderman.
Compartilhe
Veja também
Após deixar Itaú, André Scaciota assume mídia da WMcCann
Ex-superintendente de marketing do Itaú irá liderar a área de mídia da agência, no lugar de Andreia Abud, que encerra sua trajetória na casa
SBT Belém apresenta time comercial
Juciane Libório, Carlos Amorim e Igor Aflalo chegam em para uma nova fase da emissora, que busca valorizar os profissionais locais