Assinar

Mestiça nomeia Paulo Sanna como CEO

Buscar
Publicidade
Gente

Mestiça nomeia Paulo Sanna como CEO

Profissional, que é sócio e CCO da operação desde 2018, assume a liderança no lugar do sócio-fundador, Marcelo Ramos


23 de setembro de 2022 - 15h52

Paulo Sanna, CEO da Mestiça

Paulo Sanna, CCO da Mestiça, assume também o posto de CEO da operação (Crédito: Divulgacão)

A agência Mestiça, que tem no portfólio clientes como Kitano, mercado OXXO, Shell Select, MAC Cosméticos e outras marcas, faz um movimento de mudança em sua liderança, com a promoção de Paulo Sanna para o cargo de chief executive officer (CEO).

Sanna já era sócio e chief creative officer (CCO) da operação desde 2018, posto que seguirá ocupando, junto ao posto de CEO.

Na nova função, Sanna substituirá Marcelo Ramos, sócio-fundador da Mestiça, que é, atualmente, presidente global da Swile. Para Ramos, a sucessão ocorreu de forma natural e foi traçada para continuar posicionando a agência como parceira de inteligência e dos negócios dos clientes.

Sanna atua no mercado publicitário há quase 30 anos e já teve cargos de liderança em agências como Ogilvy, McCann e Wunderman.

Compartilhe

Veja também

  • Após deixar Itaú, André Scaciota assume mídia da WMcCann

    Após deixar Itaú, André Scaciota assume mídia da WMcCann

    Ex-superintendente de marketing do Itaú irá liderar a área de mídia da agência, no lugar de Andreia Abud, que encerra sua trajetória na casa

  • SBT Belém apresenta time comercial

    SBT Belém apresenta time comercial

    Juciane Libório, Carlos Amorim e Igor Aflalo chegam em para uma nova fase da emissora, que busca valorizar os profissionais locais