Droga5 em campanha por Hillary Clinton

Buscar

Comunicação

Publicidade

Droga5 em campanha por Hillary Clinton

Agência cria filme publicitário resgatando discursos antigos da pré-candidata para mostrar seus ideais políticos


2 de fevereiro de 2016 - 11h42

A Droga5, eleita agência do ano de 2016 pelo A-List, do Advertising Age, é a responsável pela campanha eleitoral da ex-Secretária de Estado Hillary Clinton, pré-candidata à presidência dos Estados Unidos pelo partido Democrata.

No início desta semana, a agência divulgou um vídeo da campanha, que reúne imagens antigas e recentes de Hillary, na tentativa de comprovar a coerência e credibilidade de seus discurso político. 

O filme da campanha inicia com uma Hillary bem jovem, em uma entrevista na qual ela destaca seu interesse com o tema das crianças. As demais cenas vão avançando no tempo e mostrando diversos pronunciamentos e discursos da pré-candidata, no qual ela destaca sua preocupação em cuidar das crianças e do futuro de seu país. O objetivo é arrecadar contribuições para a campanha da pré-candidata democrata.

A experiência da Droga5 com campanhas publicitárias para o partido democrata é grande. Na primeira eleição de Barack Obama, a agência ficou encarregada da comunicação do então candidato e conseguiu notável resultado ao ampliar seu percentual de votação. Assista ao comercial da agência para a campanha de Hillary: 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”