Comunicação
Asics entrega conta para Neogama
Marca irá cuidar de toda a comunicação online e offline da empresa de artigos esportivos
Marca irá cuidar de toda a comunicação online e offline da empresa de artigos esportivos
Teresa Levin
10 de fevereiro de 2016 - 12h33
A Neogama foi a agência escolhida pela marca esportiva Asics para cuidar de toda sua comunicação online e offline. Anteriormente, a conta era dividida entre a Lowe, que cuidava do offline, e a Salve, que ficava a frente das iniciativas online.
A mudança tem o intuito de manter uma única empresa oferecendo um composto de serviços de comunicação. A Neogama coordenará todas as iniciativas da Asics, inclusive aquelas voltadas para a Olimpíada, já que a marca patrocina algumas confederações e atletas brasileiros. Eventualmente podem ser contratados outros fornecedores para ativações e eventos específicos.
Compartilhe
Veja também
Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão
Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão
Campanhas da Semana: momento de celebração
Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa