M&M publica projeto de Live Marketing

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Comunicação

M&M publica projeto de Live Marketing

Oito líderes de agências especializadas discutem os desafios de um dos setores que mais cresce no mercado brasileiro


23 de fevereiro de 2016 - 4h14

O Grupo Meio & Mensagem publica nesta semana em suas plataformas impressa e digital o projeto especial Live Marketing Decoded, criado para abrir um espaço privilegiado para este que é um dos setores que mais cresce no mercado brasileiro.

Live Marketing é uma designação recente. O setor nasceu sendo genericamente conhecido como de “Promoção”, e evoluiu ao longo dos anos até chegar a um conceito que envolve a ideia de marketing vivo. Aquele que vive e estimula a vida das pessoas, convivendo com elas em suas experiências do dia a dia.

Para participar do projeto especial, oito empresas aderiram a uma parceria comercial com o Grupo M&M, que viabilizou toda a presença on e off-line dos conteúdos e mensagens de comunicação do projeto.

Cada uma delas oferece ao público informações detalhadas sobre suas estruturas, principais executivos, cases e clientes.

Complementando o projeto, com o objetivo de disponibilizar ao mercado um conteúdo editorial consistente e analítico sobre o Live Marketing no Brasil, foi realizada uma mesa-redonda com os líderes de cada uma delas, coordenada e editada por Pyr Marcondes, diretor executivo da M&M Consulting, não tendo sido aprovada previamente pelos participantes.

Debateram: Marcelo Heidrich (Ponto de Criação), Marcelo Leihard (Hands), Cassio Motta Mello (TV1), Bazinho Ferraz (BFerraz), José Victor Oliva (Holding Club), Gaetano Lops (Gael), Maria Laura Nicotero (Momentum) e Célio Ashcar (Aktuellmix).

Todo o conteúdo do projeto especial está disponível no site especial do Live Marketing Decoded.
 

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