Comunicação
M&M publica projeto de Live Marketing
Oito líderes de agências especializadas discutem os desafios de um dos setores que mais cresce no mercado brasileiro
Oito líderes de agências especializadas discutem os desafios de um dos setores que mais cresce no mercado brasileiro
Meio & Mensagem
23 de fevereiro de 2016 - 4h14
O Grupo Meio & Mensagem publica nesta semana em suas plataformas impressa e digital o projeto especial Live Marketing Decoded, criado para abrir um espaço privilegiado para este que é um dos setores que mais cresce no mercado brasileiro.
Live Marketing é uma designação recente. O setor nasceu sendo genericamente conhecido como de “Promoção”, e evoluiu ao longo dos anos até chegar a um conceito que envolve a ideia de marketing vivo. Aquele que vive e estimula a vida das pessoas, convivendo com elas em suas experiências do dia a dia.
Para participar do projeto especial, oito empresas aderiram a uma parceria comercial com o Grupo M&M, que viabilizou toda a presença on e off-line dos conteúdos e mensagens de comunicação do projeto.
Cada uma delas oferece ao público informações detalhadas sobre suas estruturas, principais executivos, cases e clientes.
Complementando o projeto, com o objetivo de disponibilizar ao mercado um conteúdo editorial consistente e analítico sobre o Live Marketing no Brasil, foi realizada uma mesa-redonda com os líderes de cada uma delas, coordenada e editada por Pyr Marcondes, diretor executivo da M&M Consulting, não tendo sido aprovada previamente pelos participantes.
Debateram: Marcelo Heidrich (Ponto de Criação), Marcelo Leihard (Hands), Cassio Motta Mello (TV1), Bazinho Ferraz (BFerraz), José Victor Oliva (Holding Club), Gaetano Lops (Gael), Maria Laura Nicotero (Momentum) e Célio Ashcar (Aktuellmix).
Todo o conteúdo do projeto especial está disponível no site especial do Live Marketing Decoded.
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