Petrobras deve ficar com Propeg e DPZ&T

Buscar

Petrobras deve ficar com Propeg e DPZ&T

Buscar
Publicidade

Comunicação

Petrobras deve ficar com Propeg e DPZ&T

Estatal julgou recursos de Ogilvy, NBS e Z+ e aguarda documentação das agências que já haviam atingido melhor pontuação em licitação


13 de abril de 2017 - 15h51

Petrobras-destaque

A Comissão de Licitação da Petrobras publicou nesta quarta-feira, 12, sua decisão sobre o processo de licitação que definirá as agências de publicidade que irão administrar sua verba de R$ 550 milhões. De acordo com a estatal, as agências mais bem classificadas pela avaliação da comissão — Propeg e DPZ&T, que foram apontadas como as agências mais bem pontuadas no processo em fevereiro — devem ser definidas como as novas parceiras de publicidade do anunciante.

A informação foi publicada inicialmente pelo portal Poder 360 e confirmada junto a fontes do mercado publicitário. A Comissão de Licitação da Petrobras encerrou o julgamento dos recursos movidos pelas agências Ogilvy, NBS e Z+, que contestaram às notas atribuídas as agências no processo de licitação. No

documento, a Petrobras comunica que os recursos apresentados pelas três agências “não foram providos, permanecendo, portanto, a classificação das propostas técnicas divulgadas em 22 de fevereiro de 2017.”

Para que Propeg e DPZ&T sejam, de fato, declaradas vencedoras do processo de licitação, ainda é necessária a conclusão da fase do envio de documentos à estatal. Atualmente, a conta publicitária da Petrobras é dividida entre a Heads e a NBS.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado