SKY divulga campanha sobre plataforma de streaming

Buscar

Comunicação

Publicidade

SKY divulga campanha sobre plataforma de streaming

Produzida pela FCB Brasil e estrelada por Gisele Bündchen, a campanha pretende mostrar o catálogo de títulos oferecidos pela SKY Play


25 de março de 2019 - 18h58

A campanha da SKY criada pela FCB Brasil divulgada nesse domingo, 24, no intervalo do Fantástico, mostra Gisele Bündchen como produtora do SKY Play Corp. A modelo aparece recepcionando novos “funcionários” (que remetem a personagens do cinema) que estão entrando na plataforma de vídeo on demand da operadora, o SKY Play. De acordo com a empresa, a campanha visa mostrar a grandiosidade e a variedade da programação oferecida pelo streaming.

Segundo Alex Rocco, diretor de marketing da SKY, Gisele Bündchen, parceira da marca há dez anos e protagonista dos filmes institucionais e do produto pós-pago, continuará nas campanhas da companhia. “Acreditamos que a estratégia irá amplificar a mensagem de que o SKY Play é uma experiência diferenciada e que não deixa a nossa programação tirar folga, afinal através dele, o cliente SKY assiste uma variedade de conteúdos do seu jeito: o que, quando e onde quiser”, reforça Rocco.

Em nota, a companhia afirma que os filmes da nova campanha contêm mais de 150 personagens e foram produzidos na Arena Corinthians, em cinco dias com uma equipe de produção com cerca de 180 pessoas por dia.

*Crédito da imagem no topo: Divulgação/SKY

 

 

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Gisele Bundchen

  • Alex Rocco

  • Sky

  • Campanha

  • Sky Play

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”