Bradesco continua liderando views no YouTube em abril

Buscar

Bradesco continua liderando views no YouTube em abril

Buscar
Publicidade

Comunicação

Bradesco continua liderando views no YouTube em abril

Duas campanhas mais assistidas são criações da Publicis para o banco, de acordo com YouTube Ads Leaderboard

Pelo segundo mês consecutivo, uma campanha do Bradesco é mais vista no YouTube. Segundo o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil, em abril, a campanha “Todos Pro Lollapalooza Brasil”, do banco, teve o maior número de visualizações. O filme (acima), que teve a Publicis como agência criativa e de mídia, mostra a marca como patrocinadora oficial do Lollapalooza Brasil, realizado em abril. A segunda da lista (abaixo), que também é da Publicis para o Bradesco, apresenta Bia, plataforma de inteligência artificial do banco.

Para chegar aos resultados, é utilizado um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.

Confira as demais campanhas mais assistidas em abril:

2. “É você quem inspira a BIA”, da Publicis para Bradesco (mídia: Publicis)

3. “Nova Linha JOHNSON’S®”, da Sunset DDB para Johnson’s Baby (mídia: SunsetDDB)

4. “Galaxy S10 | Conheça o Galaxy da próxima geração”, da Mutato para Samsung Brasil (mídia: Mutato)

5. “Nova Honda Elite. Chegou para movimentar a cidade”, da Y&R; Fbiz para Honda Motos Brasil (mídia: Fbiz)

6. “Mães 4.5G | Claro”, da Talent para Claro Brasil (mídia: ID Digital)

7. “Você Não É Todo Mundo | Mercado Livre”, da GUT para Mercado Livre

8. “TIM CONTROLE #EUQUERO”, da Z+ para TIM (mídia: iCherry)

9. “Coca-Cola | The Chase – Vingadores: Ultimato”, da J. Walter Thompson para Coca-Cola (mídia: Kolab / WMcCann)

 

**Crédito da imagem no topo: Christian Wiediger/Unsplash


29 de maio de 2019 - 16h18

Pelo segundo mês consecutivo, uma campanha do Bradesco é mais vista no YouTube. Segundo o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil, em abril, a campanha “Todos Pro Lollapalooza Brasil”, do banco, teve o maior número de visualizações. O filme (acima), que teve a Publicis como agência criativa e de mídia, mostra a marca como patrocinadora oficial do Lollapalooza Brasil, realizado em abril. A segunda da lista (abaixo), que também é da Publicis para o Bradesco, apresenta Bia, plataforma de inteligência artificial do banco.

Para chegar aos resultados, é utilizado um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.

Confira as demais campanhas mais assistidas em abril:

2. “É você quem inspira a BIA”, da Publicis para Bradesco (mídia: Publicis)

3. “Nova Linha JOHNSON’S®”, da Sunset DDB para Johnson’s Baby (mídia: SunsetDDB)

4. “Galaxy S10 | Conheça o Galaxy da próxima geração”, da Mutato para Samsung Brasil (mídia: Mutato)

5. “Nova Honda Elite. Chegou para movimentar a cidade”, da Y&R; Fbiz para Honda Motos Brasil (mídia: Fbiz)

6. “Mães 4.5G | Claro”, da Talent para Claro Brasil (mídia: ID Digital)

7. “Você Não É Todo Mundo | Mercado Livre”, da GUT para Mercado Livre

8. “TIM CONTROLE #EUQUERO”, da Z+ para TIM (mídia: iCherry)

9. “Coca-Cola | The Chase – Vingadores: Ultimato”, da J. Walter Thompson para Coca-Cola (mídia: Kolab / WMcCann)

 

**Crédito da imagem no topo: Christian Wiediger/Unsplash

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado