Bullet e PicPay criam modelo de remuneração de promoções

Buscar

Bullet e PicPay criam modelo de remuneração de promoções

Buscar
Publicidade

Comunicação

Bullet e PicPay criam modelo de remuneração de promoções

Ferramenta irá disponibilizar o pagamento aos vencedores de ações promocionais por meio de uma conta na fintech


15 de junho de 2020 - 6h00

(Crédito: Tevarak/iStock)

A Bullet e o PicPay se uniram para desenvolver uma nova modalidade que visa facilitar o pagamento aos consumidores premiados em diferentes ações promocionais. A agência e a fintech elaboraram uma tecnologia em que o anunciante criador da promoção possa premiar diretamente os participantes por meio do PicPay.

A proposta é que a pessoa, ao criar uma conta na fintech, já tenha acesso ao valor total da premiação em apenas três minutos. O consumidor terá a opção de resgatar o valor ou de deixá-lo na conta do PicPay.

A proposta da Bullet é ajudar a agilizar e desburocratizar o processo de remuneração das promoções, ao mesmo tempo em que reduz encargos e taxas para os anunciantes. Os anunciantes que aderirem ao modelo também poderão exibir suas ações promocionais para a base de clientes do PicPay, atualmente composta por 20 milhões de usuários.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Media.Monks assume conta da Pringles

    Media.Monks assume conta da Pringles

    A agência do grupo S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e offline da marca

  • Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Agência especializada em esporte será chefiada por Luiz Fiorese, ex-Outpromo e São Paulo Futebol Clube