Comunicação
Bullet e PicPay criam modelo de remuneração de promoções
Ferramenta irá disponibilizar o pagamento aos vencedores de ações promocionais por meio de uma conta na fintech
Bullet e PicPay criam modelo de remuneração de promoções
BuscarBullet e PicPay criam modelo de remuneração de promoções
BuscarFerramenta irá disponibilizar o pagamento aos vencedores de ações promocionais por meio de uma conta na fintech
Bárbara Sacchitiello
15 de junho de 2020 - 6h00
A Bullet e o PicPay se uniram para desenvolver uma nova modalidade que visa facilitar o pagamento aos consumidores premiados em diferentes ações promocionais. A agência e a fintech elaboraram uma tecnologia em que o anunciante criador da promoção possa premiar diretamente os participantes por meio do PicPay.
A proposta é que a pessoa, ao criar uma conta na fintech, já tenha acesso ao valor total da premiação em apenas três minutos. O consumidor terá a opção de resgatar o valor ou de deixá-lo na conta do PicPay.
A proposta da Bullet é ajudar a agilizar e desburocratizar o processo de remuneração das promoções, ao mesmo tempo em que reduz encargos e taxas para os anunciantes. Os anunciantes que aderirem ao modelo também poderão exibir suas ações promocionais para a base de clientes do PicPay, atualmente composta por 20 milhões de usuários.
Compartilhe
Veja também
Media.Monks assume conta da Pringles
A agência do grupo S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e offline da marca
Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo
Agência especializada em esporte será chefiada por Luiz Fiorese, ex-Outpromo e São Paulo Futebol Clube