Publicis cria núcleo de performance Test&Earn

Buscar
Publicidade

Comunicação

Publicis cria núcleo de performance Test&Earn

Área, liderada por Maurício Almeida, VP de mídia, nasce com três clientes: Carrefour, Honda e Senac-SP


13 de novembro de 2020 - 6h03

(crédito: divulgação)

Para consolidar os serviços de performance oferecidos aos seus clientes, a Publicis cria o Test&Earn. O núcleo de performance nasce com três marcas, Carrefour, Honda e Senac-SP, sete profissionais exclusivos e mais quatro que vão dar suporte à sua atuação. Além de comandar o núcleo e liderar o time de mais de 90 profissionais da área de mídia, Maurício Almeida, vice-presidente de mídia da agência, também dirige o BrainLab, núcleo de dados e inteligência de mercado da Publicis.

“Estamos integrando os nossos serviços de performance e reforçando a nossa estrutura para atender o aumento de demanda que tivemos no último ano e a conquista de novos escopos junto às marcas com as quais atuamos”, comenta Almeida, em nota, reforçando que o núcleo já está à disposição de todas as marcas com as quais a agência trabalha.

Com mais de 20 ferramentas dentro de sua operação, o Test&Earn também pretende promover testes e aprendizados, aumentando o repertório das marcas em performance para que elas tenham cada vez mais assertividade na busca pelos melhores resultados. “Com o Test&Earn, podemos desenvolver soluções de negócios mais completas, ganhamos agilidade e passamos a ter uma gestão mais próxima aos clientes”, completa o VP.

**Crédito da imagem no topo: Ajwad Creative/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também