Com Ivete Sangalo, WMcCann estreia trabalho para Grupo Reckitt

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Comunicação

Com Ivete Sangalo, WMcCann estreia trabalho para Grupo Reckitt

Campanha divulga novo produto e traz influenciadoras como Larissa Manoela, Luara Fonseca e Viih Tube


1 de outubro de 2021 - 6h00

Ivete Sangalo é a estrela da campanha de lançamento de LuftaFem (Crédito: Divulgação)

O Grupo Reckitt apresenta ao mercado o novo LuftaFEM, o analgésico de Luftal para cólicas e outras dores, com dupla ação analgésica. E, para promover o lançamento do produto, a WMcCann convidou Ivete Sangalo para estrelar a primeira campanha que criou para o cliente (atendido pela agência desde o início de 2021).

A cantora, que já protagonizou outras campanhas para o anunciante, faz uma paródia da música “Não precisa mudar” para conversar com as personagens que estão prestes a desistir de seus compromissos por estarem com cólica.

O case tem o objetivo de tornar a marca referência no tratamento de cólicas e outras dores, assim como Luftal é para o tratamento de gases, e conta com veiculação em TV aberta e fechada, além de desdobramentos para o digital com as influenciadoras Camilla de Lucas, Larissa Manoela, Luara Fonseca e Viih Tube.

Além das peças para LuftalFEM, a agência também adaptou para o mercado brasileiro a campanha de Nuromol, que traz como mote a assinatura da marca no Brasil, “No alvo da sua dor, seja ela qual for”. Para a divulgação, a WMcCann preparou peças para TV aberta e fechada, a estratégia de comunicação para os canais digitais, divulgação através de grandes influenciadores, além de peças em mídia OOH (out of home).

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