Comunicação
Depois de clipe, Priscila volta para a TV em novo filme
Com criação da CP+B, filme busca reforçar o conhecimento do público sobre a marca
Depois de clipe, Priscila volta para a TV em novo filme
BuscarDepois de clipe, Priscila volta para a TV em novo filme
BuscarCom criação da CP+B, filme busca reforçar o conhecimento do público sobre a marca
1 de outubro de 2021 - 21h30
Priscila, sucesso nos anos 90 com a TV Colosso, estrela a primeira grande campanha da Petlove, que estreia nesta sexta, 01. A volta da personagem aconteceu com o lançamento do clipe da música Eu não largo o osso, chamado pela marca de “cãoback”, e comandado pela Soko, em que apresenta os seus novos parceiros: a Gata Sensata e Oscar A. Melo, que também serão porta-vozes da empresa.
O filme, criado pela CP+B, estreia em TV Aberta com veiculação para São Paulo e Recife e conta com desdobramentos como merchandising, vinhetas e ativações sociais com influenciadores do mundo pet no TikTok, Instagram (Reels), Twitter e Facebook.
A intenção é gerar cada vez mais conversas orgânicas e conhecimento de marca, assim como foi em sua primeira fase de comunicação com o clipe, que contou com nomes como Hugo Gloss, Susana Vieira e Rafa Brites, além de criadores de conteúdo em diferentes plataformas, para fomentar o lançamento.
Na campanha, que marca o segundo momento da comunicação, Priscila entra como uma facilitadora que conta sobre os produtos oferecidos pela Petlove, além de promover o cuidado e bem-estar dos bichinhos de estimação.
Compartilhe
Veja também
Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão
Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão
Campanhas da Semana: momento de celebração
Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa