Dança das Contas: Budweiser, Tim e outras

Buscar

Dança das Contas: Budweiser, Tim e outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das Contas: Budweiser, Tim e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes dos últimos dias


4 de julho de 2022 - 6h00

Budweiser (Crédito: Reprodução)

A Budweiser escolheu a Gana para assumir sua frente de conteúdo, social, AON e projetos especiais, com a proposta de destacar e enfatizar sua presença, sobretudo nas redes sociais. De acordo com a marca, já vem sendo realizado um movimento de criação de campanhas e compromissos em prol de mais pluralidade na comunicação e a parceria com a Gana reforça essa proposta.

A Tim encerrou processo de concorrência e manteve a BETC Havas como sua parceira publicitária pelos próximos três anos.

A Innova AATB conquistou a conta do Insper após vencer processo de concorrência. A agência é a nova responsável pela gestão da comunicação da marca – estratégia, plano de comunicação e mídia para os cursos de graduação, pós-graduação e políticas públicas do instituto.

O Colégio Pentágono escolheu a Fábrica para comandar os trabalhos de publicidade, construção de marca e captação de alunos para o próximo ano. A instituição continua sendo atendida pela Planin em assessoria de imprensa e gestão de mídias sociais.

A Tamer Comunicação recebeu o Student Travel Bureau (STB) em seu portfólio de clientes, assumindo o atendimento à imprensa da consultoria de educação.

A Agência Desafio anunciou a chegada de três novas contas: Continental Pneus, Vaxxinova/Biovet e Jefer Produtos Siderúrgicos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi