Comunicação

Nike escala seus astros em ?Possibilidades?

Gerard Piqué, Serena Williams e LeBron James estrelam campanha da W+K que pede às pessoas para ultrapassarem seus limites

i 21 de agosto de 2013 - 12h06

 Como parte das celebrações dos 25 anos do slogan “Just do it”, Nike lança nesta quarta-feira, 21, a campanha “Possibilities” (“Possibilidades”), que pretende inspirar as pessoas a ultrapassarem seus limites e buscar novos objetivos.

A iniciativa criada pela Wieden+Kennedy está centrada em um filme que tem entre seus protagonistas os astros Gerard Piqué (futebol), LeBron James (basquete) e Serena Williams (tênis).

O enredo mostra como as pessoas podem superar “fases” e se tornarem melhores na vida. Um exemplo: uma pessoa pode correr uma milha, mas também pode disputar uma corrida ou até mesmo uma maratona. No basquete, você pode ganhar de seu amigo, mas também pode enfrentar LeBron James.

A ação continua na internet e nas redes sociais por meio de ações de ativação, incluindo alguns desafios propostos pelas plataformas Nike+ Running e NikeFuel. Confira o comercial:

wraps