Comunicação

Johnnie Walker convida a pensar no futuro

Campanha global foi adaptada para o Brasil pela Neogama/BBH

i 9 de setembro de 2013 - 1h10

A Johnnie Walker estreia nesta segunda-feira, 9,  uma campanha nacional, para reforçar o conceito da marca, de inspirar o progresso pessoal do ser humano. O filme global foi criado pela BBH e adaptado para o Brasil pela Neogama/BBH.

Intitulado de "From the Future", o comercial lembra o poder que cada ser humano possui, de traçar o seu próprio destino. As cenas trazem jovens profissionais sob pressão, enquanto o narrador afirma que eles conquistarão tudo que sonham.

Além de filme, a ação teve nesta segunda-feira, anúncios para serem incorporados à capa dos principais jornais do país. A peça traz a pergunta “Aonde você vai chegar?” e a hashtag do filme, #daquiacincoanos. Os leitores são convidados a reproduzir o termo nas redes sociais e a assistir ao filme na página da marca. A estratégia digital da campanha no Brasil foi feita pela Riot.

Assista ao filme:

wraps