Fernando Campos será o próximo presidente do CCSP
Eleição em chapa única pode acontecer já no próximo final de semana, durante o Festival do Clube de Criação de São Paulo
O Clube de Criação de São Paulo fará consulta a seus associados nesta sexta-feira, 20, sobre alterações em seus estatutos. Uma das mudanças propostas é a transferência da data de eleição da diretoria de novembro para setembro. Se aprovadas as alterações, a escolha da diretoria para o próximo biênio poderá se dar já no domingo, 22.
Apenas uma chapa se inscreveu, liderada pelo presidente Fernando Campos (Santa Clara) e pelo vice-presidente João Linneu (F/Nazca S&S). Trata-se de uma continuidade da atual gestão do presidente Eduardo Lima (F/Nazca S&S), que tem Campos como vice-presidente. O principal legado do mandato Lima-Campos será justamente o Festival do Clube de Criação de São Paulo, que acontece pela segunda vez neste fim de semana (leia mais aqui).
Tanto a consulta sobre a mudança de estatutos como a eleição da nova diretoria serão feitas no Memorial da América Latina, que sediará o Festival do CCSP. Para o biênio 2013-2015, a diretoria comandada por Campos e Linneu contará com doze membros: André Kassu (AlmapBBDO), Anselmo Ramos (Ogilvy), Dulcídio Caldeira (Paranoid), Fernando Nobre (Borghi/Lowe), Guilherme Jahara (Leo Burnett Tailor Made), Leo Macias (Publicis), Manir Fadel (Lew’Lara\TBWA), Marcio Ribas (Neogama/BBH), Mentor Muniz Neto (Bullet), Pedro Becker (Fat Bastards), Rejane Bicca (F/Nazca S&S) e Ricardo John (JWT).