Vivo reinaugura teatro e reforça estratégia de apoio à cultura

Buscar

Marketing

Publicidade

Vivo reinaugura teatro e reforça estratégia de apoio à cultura

Após nove meses em reforma, espaço da operadora em São Paulo volta a receber público com peça interpretada por Denise Fraga

Salvador Strano
19 de setembro de 2019 - 14h02

O Teatro Vivo volta à ativa nesta quinta-feira, 19, após nove meses em reforma. Com o espetáculo Eu de Você, interpretado por Denise Fraga, a empresa reestreia seu principal ativo cultural. Agora, o prédio inclui mais opções para pessoas com mobilidade reduzida, além de uma estrutura tecnológica renovada.

 

Teatro é principal ativo  da Vivo em sua estratégia de patrocínio cultural. Em 2019, empresa pretende investir R$ 9,5 milhões via leis de incentivo (Crédito: divulgação)

“O Teatro concretiza a visão que temos da importância da conexão do público com a arte, do impacto de transformação da sociedade através da cultura”, afirma Marina Daineze, diretora de imagem e comunicação da Vivo. Além do prédio, a Vivo mantém uma série de ações que incentivam a cultura no País. Segundos dados da companhia, em 2018, patrocinou 24 peças, com um público estimado de 540 mil espectadores, além de apoio aos museus MAM e Masp, em São Paulo: o Instituto Inhotim e o Palácio das Artes, em Minas Gerais; o Instituto Bacarelli, na zona sul de São Paulo; e, pelo terceiro ano consecutivo, as mostras SP-Arte e SP-Arte/Foto.

Até o fim do ano, a Vivo prevê um investimento de R$ 9,5 milhões via leis de incentivo (Lei Federal de Incentivo à Cultura e ICMS). Atualmente, 55% dessa verba é destinada ao teatro; 30%, aos museus; 10%, a games; e 5%, a projetos ligados à formação musical de jovens.

“A arte e o teatro são formas de conexão. Entendemos essa vertente como um importante pilar de comunicação no Brasil”, finaliza Daineze.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • marina daizene

  • vivo

  • comunicacao

  • Cultura

  • teatro

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”