Marketing
Microsoft e NBA firmam parceria e desenvolvem VOD
Empresa de tecnologia será responsável pela criação do streaming, além de parceria em inteligência artificial e hardwares da liga de basquete
Microsoft e NBA firmam parceria e desenvolvem VOD
BuscarMicrosoft e NBA firmam parceria e desenvolvem VOD
BuscarEmpresa de tecnologia será responsável pela criação do streaming, além de parceria em inteligência artificial e hardwares da liga de basquete
A Microsoft e a NBA firmaram uma parceria que resultará, entre outras ações, em um streaming de venda direta ao público. Além disso, com início já na próxima temporada, a empresa se torna parceira oficial de inteligência artificial e de nuvem e laptops de todas as marcas da organização – que incluem NBA, WNBA, NBA G League e USA Basketball (seleção norte-americana).
A Microsoft e a NBA Digital (gerenciada em parceria por NBA e Turner Sports) disponibilizarão o novo VOD através do Microsoft Azure, que usará a inteligência artificial para oferecer transmissões personalizadas dos jogos. Além das transmissões ao vivo, o serviço contará com o banco de dados da NBA e o arquivo de vídeos históricos. A oferta desses produtos ao consumidor final será protagonizada por ferramentas de machine learning da Microsoft.Como parte da parceria, a empresa de tecnologia se tornará, também, patrocinadora do NBA Draft Combine e um parceiro associado de eventos futuros, incluindo NBA All-Star, MGM Resorts NBA Summer League e WNBA All-Star.
*Crédito da imagem no topo: Kodiak/iStock
Compartilhe
Veja também
O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins
Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua
Projeto quer capacitar publicitários das periferias
Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas