Stone cria websérie sobre culinária e empreendedorismo

Buscar

Stone cria websérie sobre culinária e empreendedorismo

Buscar
Publicidade

Marketing

Stone cria websérie sobre culinária e empreendedorismo

Em parceria com a Sodexo, empresa de meios de pagamento apresenta o projeto Receitas de Sucesso, com o chef Rodrigo Oliveira, dono do restaurante Mocotó


10 de agosto de 2020 - 10h53

 

Rodrigo Oliveira e Chef Lúcia, no primeiro episódio da websérie Receitas de Sucesso (Crédito: Reprodução)

A Stone, empresa de meios de pagamento, em uma parceria com a Sodexo apresentou na última sexta-feira, 7, a websérie Receitas de Sucesso. O projeto é apresentado por Rodrigo Oliveira, dono do restaurante Mocotó, que recebe chefs de cozinha de diferentes cidades do Brasil para uma conversa sobre empreendedorismo em alimentação.

Enquanto conversam, os profissionais preparam um prato típico local. Para a marca, o objetivo da ação é estimular conversas sobre empreendedorismo na área a partir da experiência de clientes da Stone, além de valorizar a pluralidade da gastronomia brasileira. O setor de alimentação está entre os principais ramos parceiros da companhia.

A websérie conta com quatro episódios que serão liberados toda sexta-feira no canal do YouTube da Stone, às 20h, até o dia 28 de agosto. O primeiro programa homenageou a culinária de Belém do Pará com a chef Lúcia, do Box da Lúcia no Mercado do Ver-O-Peso.

*Crédito da foto no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Rexona integra time de patrocinadores da Copa América 2024

    Rexona integra time de patrocinadores da Copa América 2024

    Marca da Unilever promoverá ações para os torcedores da competição de futebol, que acontece nos Estados Unidos a partir de 20 de junho

  • Nubank evolui ofertas premium e firma parceria com Max

    Nubank evolui ofertas premium e firma parceria com Max

    Plataforma anuncia o Nubank+, que conta com vantagens como cashback, saque grátis e acesso gratuito ao streaming Max por um ano