Gad’ finaliza projeto de rebranding dos postos BR

Buscar

Marketing

Publicidade

Gad’ finaliza projeto de rebranding dos postos BR

Com a proposta de entregar uma experiência completa ao consumidor, a empresa assina as novas embalagens do BR Mania


28 de maio de 2021 - 17h12

Embalagem produzida pela Gad’ (Créditos: Divulgação)

O Gad’, empresa de consultorias de branding e design, concluiu mais uma etapa do seu projeto global de rebranding para os postos Petrobrás. O trabalho que começou em 2019, com o reposicionamento total dos postos, incluindo as estratégias, experiência e design, agora materializa os conceitos nas embalagens de marca própria das lojas de conveniência BR Mania.

Segundo a empresa, as novas embalagens conversam com as necessidades do consumidor contemporâneo, que busca soluções ágeis e ultra convenientes no dia a dia, sem abrir mão de um ambiente agradável, confortável e animador. Como o brand driver que materializa e traduz todas essas demandas em termos de narrativa e experiência, todos os produtos de marca própria oferecidos na loja contam agora com a frase “Tô pronto!”.

“A modernização das embalagens é relevante na estratégia da empresa, sobretudo por complementar a experiência na loja de conveniência, fator muitas vezes determinante na avaliação dos postos e a consequente fidelização por parte do shopper”, afirma Luciano Deos, CEO do Gad’.

 

**Créditos da imagem no topo: Johannes Plenio/Pexels

Publicidade

Compartilhe