Marketing
Par Perfeito entra no clima romântico em clipe de Fiuk
Estratégia criada pela Quintal tem parceria da Product Plamenet House e aproveita a véspera do Dia dos Namorados para apresentar novo single do cantor
Estratégia criada pela Quintal tem parceria da Product Plamenet House e aproveita a véspera do Dia dos Namorados para apresentar novo single do cantor
9 de junho de 2021 - 17h31
Nesta sexta-feira, 11, véspera do Dia dos Namorados, o cantor Fiuk, finalista da edição 2021 do Big Brother Brasil, irá estrear o clipe de sua nova música, “Big Bang”, sua primeira produção musical após sair da casa.
A produção audiovisual contará com ações de marketing do aplicativo de relacionamentos Par Perfeiro, que envolverá diversas plataformas.
O início da ativação da parceria entre a empresa e Fiuk começa nesta quarta-feira, 9, por meio de postagens no Twitter. Já na quinta-feira, 10, será lançado um teaser exclusivo no Instagram, mostrando o começo da história de “amor especial” contada pelo cantor no clipe. Nas cenas, ira “dar par” no app do Par Perfeito com sua cara metade, interpretada pela atriz Dandara Mariana.
https://twitter.com/Fiuk/status/1402692927420350466
O clipe será divulgado no YouTube na sexta-feira, 11. A produção também conta com a participação Gil do Vigor e Lumena Aleluia, companheiros de Fiuk no BBB 21.
A ação foi criada pela agência Quintal em parceria com a Product Placement House.
Compartilhe
Veja também
Aos 70 anos, Bob’s aposta no pioneirismo para se diferenciar
Rede de fast food pretende abrir 130 lojas até o fim do ano e convida público a resgatar as memórias com a marca em campanha
B3 explica fórmulas do mercado para iniciantes
Com clientes pessoas físicas em alta - total de 13,1 milhões em 2021 -, empresa quer apresentar papel do mercado de capitais e da bolsa