Nike lança tênis em parceria com Rayssa Leal

Buscar

Nike lança tênis em parceria com Rayssa Leal

Buscar
Publicidade

Marketing

Nike lança tênis em parceria com Rayssa Leal

Com tons de azul e estampa de nuvens, inspirados no vestido da "fadinha", Nike SB Zoom Verona Slip x Rayssa Leal está disponível na loja online da Nike


10 de fevereiro de 2022 - 16h06

Tênis tem tons de azul e estampa de nuvens (crédito: Rodrigo Junior)

A Nike reforçou sua parceria com a “fadinha” Rayssa Leal com o lançamento do Nike SB Zoom Verona Slip x Rayssa Leal, primeiro tênis da marca em colaboração com a skatista.

Disponível na loja online da Nike a partir desta quinta-feira, 10, o modelo estampado com nuvens tem tons de azul, cor inspirada na fantasia utilizada por Rayssa no vídeo que viralizou em 2015, quando a skatista tinha apenas sete anos e acertou um heelflip, tradicional manobra de skate. ““Esse modelo representa minha história. É o primeiro tênis que tem minha assinatura, então ele tinha que mostrar a minha origem e como tudo começou”, comenta Rayssa, em nota.

A palmilha do tênis traz a ilustração da fadinha do skate e a frase “Se você pode sonhar, você pode realizar”, em inglês no pé esquerdo e em português no pé direito, além de uma unidade Zoom Air no calcanhar para maior amortecimento e uma sensação ágil e flexível. “Minha parte favorita do tênis é a palmilha, porque tem uma frase com um significado muito grande para mim. Eu realmente acredito que, se podemos sonhar, podemos realizar nossos sonhos”, afirma a skatista.

Logo após conquistar a medalha de prata na modalidade skate street feminino nos Jogos Olímpicos de Tóquio aos 13 anos — se tornando a mais jovem brasileira a conquistar uma medalha olímpica pelo País –, a fadinha estrelou o filme “Novas Fadas”, da Nike. A peça criada pela Wieden+Kennedy São Paulo, faz parte da campanha Vai no Novo, um manifesto para que as pessoas pratiquem esportes.

Durante as Olimpíadas de Tóquio, Rayssa foi atleta que mais ganhou seguidores e gerou engajamento no mundo, no Instagram. O álbum de fotos da fadinha, como é conhecida, comemorando a medalha e o vídeo de sua jornada no esporte foram as publicações mais curtidas na plataforma durante os jogos, considerando todos os atletas da competição.

**Crédito da imagem no topo e de destaque: Julio Detefon

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras