Alpargatas renova com Mizuno por 26 anos

Buscar

Alpargatas renova com Mizuno por 26 anos

Buscar
Publicidade

Marketing

Alpargatas renova com Mizuno por 26 anos

Empresa detém a licença da marca japonesa no Brasil desde 1997


17 de janeiro de 2014 - 12h44

Às vistas da Copa do Mundo e dos Jogos Olímpicos no Brasil, a Alpargatas – que desde 1997 detém licença para produzir e comercializar produtos da Mizuno no País – anunciou na última quinta-feira, 16, a renovação do contrato com a marca japonesa. O acordo foi fechado por mais 26 anos, sendo 13 anos iniciais que podem ser renovados para mais 13. A Alpargatas vende produtos Mizuno no Brasil e na Argentina e planeja expandir para Uruguai, Paraguai e Chile.

Nos últimos cinco anos, as vendas da Mizuno quadruplicaram. Já a receita Alpargatas no terceiro trimestre de 2013 aumentou 48%, em comparação ao mesmo período do ano anterior. A empresa é dona de marcas como Havaianas, Rainha e Topper.

A Mizuno pretende continuar a crescer no mercado da América Latina e planeja expandir seus negócios para outros países da região, aumentando investimentos para aproveitar a realização de grandes eventos esportivos no Brasil. A marca patrocinará mais de 30 corridas no País em 2014, dentre elas, a Mizuno Uphill Marathon.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial

  • Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas