Monopoly volta ao McDonald?s

Buscar
Publicidade

Marketing

Monopoly volta ao McDonald?s

Sucesso nas outras edições, a promoção premiará um consumidor com R$ 1 milhão


24 de abril de 2015 - 12h19

A partir da próxima semana, o McDonald’s irá relançar sua promoção Monopoly. A ação que já teve outras duas edições, é conhecida pela quantidade e qualidade dos prêmios oferecidos. Esse ano a rede irá distribuir um milhão de reais em certificados de barras de ouro, entre outros prêmios. O McDonald’s conta com a parceria de outras empresas para esse projeto, como Coca-Cola, Decolar.com, Hasbro, McCain, Nissan, Oreo, Panasonic, Sadia, Superinteressante, Terra Música Napster,Visa e Yamaha.

A promoção, lançada nesta quinta-feira, 23, e produzida pela The Marketing Store, contou com a presença de executivos da Editora Abril, Yamaha, Mc Cain, Nissan, Terra e o vice-presidente de marketing do McDonald’s Brasil, Roberto Gnypek.

Para participar da campanha, o consumidor deve adquirir uma McOferta e raspar os seis selos que recebe junto com o produto.

O regulamento completo e detalhes sobre a promoção podem ser conferidos no site da rede de fast food.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas