Instagram conta as visualizações dos vídeos

Buscar

Mídia

Publicidade

Instagram conta as visualizações dos vídeos

Rede social quer acompanhar a demanda, que no último semestre aumentou 40%


15 de fevereiro de 2016 - 5h40

O Instagram tem novidades na contagem das visualizações dos vídeos.

A rede social passará a exibir a quantidade de views que os curtas publicados na plataforma receberam. Esse número e os nomes dos usuários que assistiram aos vídeos aparecerão na parte inferior, no mesmo lugar onde as curtidas eram exibidas. Os likes, por sua vez, serão mostrados em uma nova tela.

A contagem contabiliza as exibições com mais de três segundos. A nova ferramenta é uma forma de fornecer um tipo de métrica que atenda a demanda crescente de vídeos no Instagram. Nos últimos seis meses, o tempo que as pessoas dedicaram assistindo aos vídeos cresceu 40%
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”