TecMundo incorpora players de tecnologia

Buscar

Mídia

Publicidade

TecMundo incorpora players de tecnologia

Portal passa abrigar o Minha Série, vertical que cobre o universo de filmes e séries, o Voxel, dedicado à temática de games, e o The Brief, uma newsletter sobre negócios em tecnologia

Bárbara Sacchitiello
21 de setembro de 2020 - 6h00

O TecMundo, veículo especializado em tecnologia, passa a incorporar outros três portais que fazem parte do portfólio da NZN. O TecMundo, agora, passa a abrigar o Minha Série, vertical que cobre o universo de filmes e séries, o Voxel, dedicado à temática de games, e o The Brief, uma newsletter sobre negócios em tecnologia.

A fusão das marcas com o site tem a proposta de compor um universo mais robusto de tecnologia tanto para os leitores como para os anunciantes e marcas que desejem se conectar com os interessados no gênero. Embora, agora, façam parte de um único hub, as marcas manterão suas identidades visuais de forma independente.

O TecMundo está inserido no pilar da NZN Content, dedicado a conexão de comunidades por meio da produção de conteúdo especializado. Além desse pilar, a empresa também atua por meio do NZN Media (de entrega de mídia online) e NZN Services (que fornece serviços para a construção de audiência proprietária).

*Crédito da foto no topo: iStock

Publicidade

Compartilhe