Sua Música promove segunda edição online do São João de Todos

Buscar

Sua Música promove segunda edição online do São João de Todos

Buscar
Publicidade

Mídia

Sua Música promove segunda edição online do São João de Todos

Com oito cotas de patrocínio, o festival de São João deste ano já conta com mais 20 lives musicais confirmadas, além de programação cultural com entrevistas, tutoriais de culinária típica e playlists temáticas


19 de abril de 2021 - 6h06

O festival São João de Todos nasceu do desejo de manter viva uma das maiores festas do Brasil, o São João, que acontece durante 30 dias no Nordeste e que ecoa em diversas regiões do País. Para manter acesa a chama dessa festividade, a empresa de streaming Sua Música anuncia a segunda edição online do festival São João de Todos, que no ano passado contou com mais de 40 shows virtuais e atrações culturais, em três cidades diferentes e mais de 20 milhões de views.

 

Live com Lygia Raquel na primeira edição do São João de Todos (Créditos: Divulgação/Sua Música)

O line-up do festival deste ano, que acontece de 16 à 27 de junho, ainda não está fechado, porém já estão confirmadas mais de 20 lives musicais com nomes como Zé Vaqueiro, Tarcísio do Acordeon e Mastruz com Leite, além de programação cultural com entrevistas, tutoriais de culinária típica e playlists temáticas, disponíveis no site e nos perfis do Sua Música nas redes sociais.

O São João de Todos deste ano também promoverá o concurso “Talento Forrozeiro”, no qual o Sua Música escolherá cinco artistas promissores para o público eleger quem é a revelação do ano, via votação na plataforma da empresa. “Como prêmio, o ganhador se apresentará no festival ao lado de um grande nome da música nordestina, terá um clipe produzido por nós e ainda receberá um plano de mídia especial”, revela Marcela d’Arrochella, diretora comercial da empresa.

“O Sua Música sempre prestigiou este evento e, num momento tão delicado como este de pandemia, não poderia ser diferente. Tivemos a ideia de criar um formato que permitisse levar a festa para todo o Brasil, o que nos trouxe imensa felicidade. O São João de Todos de 2020 foi o primeiro evento organizado por nós e a ideia é promovê-lo anualmente. Infelizmente, de novo, a festa será apenas virtual, mas sabemos o quanto é importante levar diversão e cultura para o nosso público, independente das limitações”, afirma a diretora.

Em 2020, o festival contou com seis patrocinadores, Brahma, Seara, PicPay, Engov After, Kwai, Mob Telecom e Indaiá, e segundo Marcela esses parceiros ainda estão dentro do prazo de renovação, porém as cotas foram ampliadas neste ano, sendo quatro master e quatro de apoio.

**Crédito da imagem no topo: Divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses

  • Philip Morris e Folha de S. Paulo se unem para checagem de fatos

    Philip Morris e Folha de S. Paulo se unem para checagem de fatos

    Com o projeto “Checamos”, parceria visa combater desinformação em notícias compartilhadas em redes sociais