Os patrocínios e as transmissões do Paulistão

Buscar
Publicidade

Mídia

Os patrocínios e as transmissões do Paulistão

Binance, provedora de infraestrutura para blockchain e criptomoedas, fará parte da competição, que será exibida em diferentes veículos e plataformas


18 de janeiro de 2022 - 15h07

Palmeiras, campeão Paulista de 2020 (Crédito: Divulgação / Facebook FPF)

A Binance, provedora global de infraestrutura para o ecossistema de Blockchain e criptomoedas se torna patrocinadora máster para a temporada de 2022 do Campeonato Paulista. As cotas disponíveis para essa edição da competição são negociadas pela LiveMode, empresa detentora dos direitos do campeonatos. Além da Binance, também é patrocinadora do torneio a casa de apostas 1XBet.

Com este patrocínio, a Binance busca trazer inovações para a competição, como a criação de produtos específicos, relacionados ao mercado de NFTs e LiveNFTs, além de ofertas inéditas. A intenção da marca é que, o torcedor possa investir nesse mercado de criptomoedas, ou mesmo comprar NFTs dos gols do seu time e guardar.

Vale citar que esse não é o primeiro investimento da Binance no meio esportivo. A empresa, atualmente, é patrocinadora do Santos e estampa sua marca na camisa do clube paulista, além de possuir o acordo de comercialização de produtos como o Fan Token e NTFs do clube. O acordo com a Federação Paulista de Futebol (FPF) prevê que a marca seja ativada nas plataformas de publicidade da entidade, seja em placas nos estádios ou mesmo nas redes sociais, além de experiências com os parceiros de transmissão.

Diferentemente das edições anteriores, o Paulistão Sicredi 2022 terá diferentes janelas de transmissão. A competição de futebol, que até o ano passado fazia parte da grade da Globo, desta vez será na Record (em TV aberta), HBO Max/TNT Estádio (pela TV paga e streaming), além de Youtube e Paulistão Play e do Premiere da Globo.

A LiveMode ainda tem uma cota de patrocínio disponível para a temporada.

Publicidade

Compartilhe