Humorístico da RedeTV fecha três cotas

Buscar

Humorístico da RedeTV fecha três cotas

Buscar
Publicidade

Mídia

Humorístico da RedeTV fecha três cotas

O programa Encrenca terá o patrocinío de Coca-Cola, Nike e Tim no próximo ano


16 de dezembro de 2015 - 8h30

O Encrenca, humorístico da RedeTV exibido nas noites de domingo e apresentado por Tatola Godas, Dennys Motta, Ângelo Campos e Ricardinho Mendonça, fechou seu pacote de patrocínios de 2016 com as marcas Coca-Cola, Nike e Tim.

Criado em 2014, o programa vem rendendo bons resultados de audiência para a emissora. Na semana passada, o vice-presidente da RedeTV, Marcelo Carvalho, chegou a criticar a má distribuição publicitária do mercado alegando que as agências e anunciantes escolhem onde vão anunciar de forma desproporcional.

Leia também:
– Vice da RedeTV critica verba publicitária

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos

  • Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos