Mídia
Humorístico da RedeTV fecha três cotas
O programa Encrenca terá o patrocinío de Coca-Cola, Nike e Tim no próximo ano
O programa Encrenca terá o patrocinío de Coca-Cola, Nike e Tim no próximo ano
Meio & Mensagem
16 de dezembro de 2015 - 8h30
O Encrenca, humorístico da RedeTV exibido nas noites de domingo e apresentado por Tatola Godas, Dennys Motta, Ângelo Campos e Ricardinho Mendonça, fechou seu pacote de patrocínios de 2016 com as marcas Coca-Cola, Nike e Tim.
Criado em 2014, o programa vem rendendo bons resultados de audiência para a emissora. Na semana passada, o vice-presidente da RedeTV, Marcelo Carvalho, chegou a criticar a má distribuição publicitária do mercado alegando que as agências e anunciantes escolhem onde vão anunciar de forma desproporcional.
Leia também:
– Vice da RedeTV critica verba publicitária
Compartilhe
Veja também
Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025
Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos
Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil
Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos