Audio.ad vende mídia programática para áudio digital

Buscar

Audio.ad vende mídia programática para áudio digital

Buscar
Publicidade

Sem categoria

Audio.ad vende mídia programática para áudio digital

Empresa faz uso da sua expertise em áudio digital para conectar veículos e marcas


21 de novembro de 2017 - 15h11

(Crédito: Divulgação)

Empresa de soluções de publicidade de áudio digital, a Audio.ad lança a AudioTrade, demand side platform (DSP) que permite a compra de publicidade em rádios online, sites de streaming de música e podcasts, por agências e anunciantes. A plataforma oferece audiosposts, banners e anúncios com possibilidade de segmentação por local e clima, por exemplo.

A DSP cobra por custo por lead (CPL) e custo por mil impressões (CPM), além de oferecer uma métrica própria, a LTR (Listen Through Rate). Alguns dos inventários aos quais a AudioTrade dá acesso são o a2x® by Triton, Wideorbit, Audio.ad e TuneIn.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Status de compra impacta reação à publicidade, indica pesquisa

    Status de compra impacta reação à publicidade, indica pesquisa

    Pesquisa da Offerwise encomendada pelo Google revela características dos consumidores em relação a bens duráveis e outros comportamentos

  • BBB 24: Chevrolet é marca mais mencionada no terceiro mês

    BBB 24: Chevrolet é marca mais mencionada no terceiro mês

    Chevrolet, Seara, Amstel, Downy e Stone foram as marcas mais comentadas no terceiro mês do Big Brother Brasil 2024