Chevrolet deixa de patrocinar a CBF

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Chevrolet deixa de patrocinar a CBF

Marca automotiva é a sexta a encerrar apoio ao futebol brasileiro; anteriormente foram Samsung, Gillette, Sadia, Michelin e Unimed


16 de maio de 2017 - 11h21

A Chevrolet e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), em nota conjunta, confirmaram o fim do contrato de patrocínio da Seleção Brasileira e do Campeonato Brasileiro de Futebol. A parceria havia sido iniciada em 2014.

De acordo com a nota, durante o período, a “Chevrolet acreditou na Seleção e no trabalho realizado pela CBF de reconstrução da credibilidade do futebol nacional.” Ainda de acordo com a CBF, os resultados foram muito positivos, culminando com a classificação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo de 2018 na Rússia.

 

A Chevrolet apoia a CBF desde 2014

“Missão cumprida, este ciclo se encerra com a necessidade da Chevrolet de readequar seus investimentos de marketing diante do cenário desafiador que vive a indústria automotiva no país”, diz a nota.

A Chevrolet é a sexta marca a deixar de patrocinar a CBF desde que, em 2015, casos de corrupção envolvem a entidade. Já romperam com a confederação Samsung, Gillette, Sadia, Michelin e Unimed.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário