Jeep disponibiliza veículos para Projeto Tamar

Buscar

Jeep disponibiliza veículos para Projeto Tamar

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Jeep disponibiliza veículos para Projeto Tamar

Parceria busca relembrar a primeira missão da organização a bordo de três Jeep Willys


29 de janeiro de 2018 - 17h21

(Crédito: Divulgação)

Na década de 1980, os fundadores do Projeto Tamar foram a bordo de três modelos Jeep Willys resgatar as primeiras tartarugas marinhas que estavam correndo risco de extinção no Rio Grande do Norte. Com o objetivo de relembrar essa parceria não intencionada que deu origem à organização, a Jeep anunciou na sexta-feira, 26, uma colaboração que tem como objetivo incentivar a conservação da biodiversidade.

A montadora irá disponibilizar nove veículos para as equipes de pesquisadores que atuam no Tamar, entre eles os modelos Wrangler, Renegade e Compass, todos 4X4, com a finalidade de dar segurança e conforto durante o deslocamento para acompanhar as desovas e nascimentos dos filhotes no litoral baiano. A Jeep também produziu campanhas que resgatam a história da empresa e da organização  junto com Fbiz, GoPro, Sunset e a Estilingue.

Um dos filmes desenvolvidos pela Fbiz, o “Primeira”, conta como começou o projeto através da trajetória de uma tartaruga. Além desse, a Fbiz assina o filme “Trilha”. A GoPro produziu filmes que mostram a libertação das tartarugas e a Estilingue fez um vídeo para as redes sociais, que serão administradas pela Sunset.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário